in

BBB22: enquete UOL aponta quem entre Eliezer, Paulo André e Gustavo deve deixar o reality

Público já está decidindo qual dos participantes quer que deixe a casa mais vigiada do Brasil.

Globo

A noite deste domingo (17/04) foi cheia de emoções na casa mais vigiada do Brasil. Os brothers tiveram que se despedir de Jessilane, que era a última mulher restante no programa. A professora recebeu pouco mais de 66% dos votos do público e deixou o reality com o carinho de seus colegas, com quem fez muita amizade ao longo dos últimos meses.

Publicidade

Momentos depois do anúncio da eliminação de Jessilane, o restante dos confinados passaram por mais uma Prova do Líder, que foi patrocinada pela empresa Azul Seguros. A dinâmica que decidiu a liderança consistia em uma espécie de corrida de carrinhos.

Quem ganhou a prova foi Pedro Scooby, que além da liderança, recebeu ainda um prêmio em dinheiro de R$11.800 por parte do patrocinador da dinâmica. Em seguida, os brothers foram para a casa para dar início à votação para a nova formação de paredão. Antes, porém, Gustavo entregou o colar para o novo vencedor da dinâmica. O marido de Cíntia Dicker escolheu Paulo André para ficar no VIP, considerando que recebeu somente duas pulseiras da produção.

Publicidade

Como líder, Scooby teve chance de indicar uma pessoa para a berlinda e citou o nome de Eliezer. Depois, os confinados forma chamados um a um até o confessionário para a votação da casa e a maioria dos participantes quis colocar Gustavo no paredão.

Publicidade

Gustavo teve direito a um Contragolpe e não hesitou em indicar Paulo André para fechar a formação da berlinda. A decisão de quem deve sair do reality será anunciada na noite da próxima terça-feira (19/04) durante o programa ao vivo. 

Publicidade

A pesquisa feita pela UOL mostra que o público quer que Gustavo saia do programa nesta semana, com pouco mais de 60% dos votos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.