in

Fora da casa, Jessi desabafa sobre ‘traição’ e detona atitude de sister: ‘foi uma surpresa’

Sister saiu da casa mais vigiada do Brasil com pouco mais de 63% dos votos do público.

Globo

Na noite do último domingo (17/04), a professora Jessilane deixou a casa mais vigiada do Brasil. A sister foi a última das garotas a sair desta edição do programa ao receber pouco mais de 63% dos votos totais do público.

Publicidade

Depois de deixar a casa, Jessilane, ou Jessi, como é chamada carinhosamente pelos colegas, foi conversar com Rafa Kalimann. Durante o diálogo, a professora revelou sua surpresa com a atitude de uma sister.

A pessoa que causou mágoa em Jessilane foi Larissa. A ex-sister não gostou do fato de ter votado nela para o paredão. Jessi disse que chegou a criar expectativas pelo modo de falar da ex-colega de confinamento e se decepcionou.

Publicidade

Eu literalmente fui pega de surpresa, não imaginava que eles iam votar em mim“, contou a professora, relembrando o momento em que seus colegas a indicaram junto com a ex-sister ao paredão. “Ela traz um discurso de movimentar o jogo, de colocar outras pessoas que não foram ainda ao paredão. Entra no jogo, vai pro quarto que até então era o mais confortável de todos, e ainda assim vota em mim, foi uma surpresa“, completou.

Publicidade

A bióloga analisou ainda que os membros do quarto Lollipop, onde ficou desde que chegou no programa, já haviam planejado o voto nela para ir ao paredão pouco depois da chegada de Larissa

Publicidade

Ainda na conversa com Rafa, Jessilane comentou sobre Arthur Aguiar. Ela conta que teve vontade de perguntar como foi o Quarto Secreto em que o ator ficou no paredão falso, mas hesitou por conta da resposta do marido de Maíra Cardi, que disse que eles saberiam quando saíssem.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.