in

BBB22: Jessi detona Arthur Aguiar e não deixa pedra sobre pedra ao criticar atitude

Jessilane foi eliminada do BBB22 e não perdeu a oportunidade de criticar Arthur Aguiar que segue no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Jessilane é a mais recente eliminada do BBB22, mesmo assim não perdeu a oportunidade de criticar Arthur Aguiar tão logo saiu da casa. A professora de biologia descreveu uma atitude bem irritante que o marido de Maira Cardi fez na casa, que a deixou nervosa.

Publicidade

Durante uma conversa com Rafa Kalimann, em sua participação no Bate-Papo BBB, ela disse que ficou incomodada com o ator, quando ele retornou do polêmico Paredão Falso, que até hoje tem sido pauto nas discussões do programa da Globo.

Jessilane detona Arthur Aguiar do BBB22

A professora disse que ficou muito curiosa com o que aconteceu enquanto ele esteve no quarto secreto, mas que não fazia a pergunta porque ele sempre respondia “quando você sair, você vai saber”. Essa resposta a deixava muito irritada e indignada.

Publicidade

“Fiquei surpresa com esse tanto de poder, né? Misericórdia. Agora faz sentido, né? Porque com todos esses poderes… A gente não entendeu porque estava acontecendo aquilo”, detonou a profissional de educação.

Publicidade

Jessi diz que se sentiu traída no BBB22

Logo após a sua eliminação, Jessilane disse que se sentiu traída por uma das participantes que integrava o quarto do Lollipop. Durante a conversa com a ex-BBB, ela relembrou uma atitude de Larissa que chateou bastante, pois criou uma expectativa e acabou se decepcionando.

Publicidade

Pedro Scooby e Arthur Aguiar selam a paz

Após uma noite de discussão, Arthur Aguiar e Pedro Scooby selaram a paz dentro do BBB22. Eles deixaram as brigas em segundo plano e voltaram a amizade na madrugada desta segunda-feira (18), momentos depois de uma discussão acalorada que ocorreu na cozinha.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .