in

Cantor sertanejo morre em gravíssimo acidente de trânsito e fãs lamentam: ‘inacreditável’

Divulgação/inforondonia

Cantor sertanejo Jota morreu de maneira trágica durante a madrugada deste sábado, 14 de setembro. Aos 28 anos, o artista perdeu a vida em um gravíssimo acidente de carro. Os familiares disseram que o jovem acabou perdendo o controle da direção enquanto fazia uma curva.

Publicidade

Infelizmente, essa é mais uma perda no mundo da música. Neste ano de 2019, vários cantores e artistas famosos morreram e em alguns casos de uma maneira completamente inesperada. Esse foi o caso do cantor Gabriel Diniz que estava no auge de sua carreira.

O famoso ganhou notoriedade no país com a música Jeniffer, sendo uma das mais tocadas nas paradas de sucesso. Gabriel perdeu a vida vítima de um acidente de avião. A morte inesperada deixou os fãs extremamente abalados com a perda precoce do ídolo. 

Publicidade

Acidente trágico

O acidente que vitimou o cantor sertanejo Jota aconteceu em Mato Grosso do Sul, próximo a Mundo Novo, região localizada no sul do estado. O artista trafegava na via quando teria perdido a direção ao fazer uma curva e bater com violência em uma árvore. A colisão foi tão violenta que o sertanejo teve morte instantânea.

Publicidade

O músico retornava sozinho da cidade de Salto Del Guairá, no Paraguai. Ele viajava rumo a Mundo novo, município onde morava. “É uma tristeza muito grande para todos nós, o Jota era uma pessoa fantástica, cheio de energia, sonhos e estava prestes a lançar um novo disco”, falou Júlio Cesar Sanches, tio do rapaz.

Publicidade

Fãs lamentam morte de cantor

Os fãs do artista ficaram chocados com a morte do rapaz e muito fizeram questão de prestar solidariedade à família. “Meu Deus ! Inacreditáve!”, disse um fã. Já outro internauta ficou chocado com a perda: “Não consigo acreditar que você se foi meu amigo, meus sentimentos à toda a família […] conforto nesse momento tão difícil”.

Antes de se arriscar na carreira solo, o cantor sertanejo fazia dupla com o cantor Murilo. Eles ficaram cantando juntos por três anos. O velório e o sepultamento estão acontecendo na cidade natal do artista.

Publicidade