in

BBB22: após brigarem feio com direito a troca de ofensas, Arthur e Scooby selam a paz com direito a um beijo

Arthur Aguiar e Pedro Scooby brigaram feio no BBB22 depois da formação do paredão do programa da Globo.

Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar e Pedro Scooby tiveram uma discussão feia, logo após a formação do paredão do BBB22. O surfista ganhou a prova do líder, indicando Eliezer para a berlinda. Gustavo foi o mais votado pelos confinados, que com um contragolpe, puxou Paulo André, completando os indicados a disputar a preferência do público.

Publicidade

O ator e o surfista brigaram feio e trocaram até algumas ofensas entre eles. A briga aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (18). Durante a discussão, foi trazida a tona o Paredão Falso. “Está olhando para a minha cara bravo. Quer brigar? Tu quer discutir?”, disse Scooby em um trecho da discussão, recebendo a resposta de Arthur: “Ué, se quiser, a gente discute, pô”.

Arthur Aguiar e Pedro Scooby selam a paz no BBB22

Depois de cenas que esquentaram os ânimos no programa da Globo, os colegas de confinamento enfim selaram a paz, com direito a um beijo no rosto, evidenciando que os dois continuam amigos no reality show.

Publicidade

“Nunca na minha vida, nesse Paredão era fazer uma parada para te magoar, sem você ficar sabendo. Não era. Pegou todo mundo de surpresa e achei que tinha resolvido”, disse Scooby ao começar a conversa com o marido de Maira Cardi.

Publicidade

O ator disse que já sabia disso. Evitando uma nova treta entre eles, Scooby apaziguou a situação dizendo que entende a opinião do colega e que somente estava dizendo a dele. Os dois se entenderam sobre cada um dizer a sua verdade e cada qual aceitarem a opinião alheia com respeito.

Publicidade

Arthur Aguiar e Gustavo brigam no BBB22

Arthur Aguiar também teve um momento de discussão com Gustavo. O ex-Casa de Vidro fez questão de dizer ao ator que ele se vitimiza em alguns momentos. “Ah, Arthur… Não queira se fazer de excluído. Tá querendo pagar de excluído”, disse o rapaz em um trecho da treta.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .