in

Vídeo BBB22: Arthur Aguiar se une a Eliezer para detonar Scooby, que se junta a P.A para criticar o ator

O clima estava tenso na casa e o ator foi conversar com Eli, para quem fez duras críticas ao surfista.

Reprodução Gshow

O clima esquentou nesta reta final do BBB22 e Arthur Aguiar se desentendeu com alguns dos colegas de confinamento, indo se juntar a Eliezer, que também vem se sentindo sozinho no jogo, para detonar Pedro Scooby.

Publicidade

O ator discutiu feio com o surfista e pouco antes de Tadeu Schmidt anunciar quem era o eliminado na noite deste último domingo (17), Arthur foi conversar com Eli sobre um dos assuntos mais polêmicos desta temporada, que foi a combinação de votos entre os brothers.

O que eu tentei explicar foi: combinou ou não combinou. No dia falou que tinham combinado, e agora falam que não combinado“, disse o marido de Maíra Cardi. Eliezer comentou que Scooby já disse várias vezes que está tudo certo e que já resolveram tudo, lembrando que Gustavo também vem tendo algumas atitudes polêmicas.

Publicidade

Em seguida o publicitário explicou que o surfista não pode achar que o sentimento dele é maior ou menor do que de algum dos colegas e completou: “É aquele papo que você falou que a Natália tentou falar para você: ‘eu sinto que você sente’. Não faz muito sentindo“.

Publicidade

Do lado de lá, Pedro Scooby foi conversar com Paulo André e começou a criticar Arthur Aguiar, dizendo que eles sempre tentaram defender o ator, que priorizaram ele em vários momentos no BBB22.

Publicidade

O clima tenso fez com que Arthur se afastasse de vez do grupo formado por Scooby, P.A, Gustavo e Douglas, indo contar com o apoio de Eliezer. Na noite de ontem, Jessilane recebeu 63,63% dos votos e foi eliminada, agora só tem homens na casa e depois de alguns anos, será um brother que ficará com o prêmio milionário do Big Brother Brasil.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br