in

Glória Menezes reaparece aos 87 anos e mostra como está atual estado de saúde ao lado de Vera Fischer

Atriz Glória Menezes fez raríssima aparição no Rio de Janeiro para assistir a uma peça de Teatro.

Reprodução/AgNews

A atriz Glória Menezes, que ficou viúva recentemente de Tarcísio Meira, faz raras aparições na mídia e principalmente em redes sociais. A dama do teatro e da televisão brasileira fez uma raríssima aparição em público neste domingo (17), quando foi assistir a uma peça de Teatro, na cidade do Rio de Janeiro.

Publicidade

A artista está com 87 anos e foi clicada na companhia do filho, o ator Tarcísio Filho, e de Mocita Fagundes, esposa dele. O trio foi clicado na saída da peça, momento este em que ela cumprimentou com visível carinho a atriz Vera Fischer, mostrando que está com um bom estado de saúde.

Glória Menezes surge discreta

A estrela de inúmeras novelas da Globo tem se mantido discreta na mídia, desde que perdeu o grande amor de sua vida. Tarcísio Meira faleceu em agosto do ano passado, vitimado pela Covid-19. Ela também foi acometida pela mesma doença, mas se curou após apresentar apenas sintomas mais leves.

Publicidade

O casal estava morando junto em uma propriedade rural que fica no interior do Rio de Janeiro. Após a tragédia que assolou a família em 2021, ela passou a residir com seus familiares na capital do estado. Abaixo você pode visualizar o momento em que ela se encontrou com Vera Fischer.

Publicidade

Publicidade

Vaidade de Glória Menezes

No auge dos seus 87 anos, a atriz se mostra vaidosa e cuida da sua beleza. Recentemente ela surgiu em um momento dentro de um salão.

Após o falecimento de Tarcísio Meira, Glória Menezes surgiu em um clique bem raro recebendo os cuidados de Celso Kamura, reconhecido cabeleireiro que cuida da beleza de inúmeros artistas brasileiros. Sorrindo, o profissional publicou a seguinte legenda: “Tietando Glória, nossa diva!”.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .