in

BBB22: Gustavo entra na briga contra Arthur Aguiar e diz o que muitos tem vontade e não tem coragem

Gustavo entrou na briga que aconteceu entre Arthur e Scooby depois da formação do paredão no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar se envolveu em uma briga feia com Pedro Scooby, logo após a formação do paredão que culminou com Eliezer, Paulo André e Gustavo na berlinda. O marido de Maira Cardi e o ex-esposo de Luana Piovani discutiram fortemente esquentando ainda mais o clima no programa da Globo, que entra na reta final.

Publicidade

Quem se envolveu nessa discussão entre os Camarotes foi Gustavo, que disse o que muitos tem vontade, mas não tem coragem, uma vez que os confinados estão suspeitando da preferência do ator a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, e ficam ‘espertos’ com ele.

Gustavo discute com Arthur Aguiar

Durante a discussão de Arthur e Scooby, Gustavo interrompeu o bate-boca durante a madrugada desta segunda-feira (18), o ex-Casa de Vidro não perdeu a oportunidade de alfinetar o ator depois de ouvir comentários dele, ficando visivelmente incomodado com o ‘vitimismo’ dele.

Publicidade

Enquanto havia a discussão dos votos da semana anterior, o emparedado perguntou quais seriam os critérios dele, uma vez que ele dizia estar discordando dos votos que o grupo escolheu.

Publicidade

Arthur Aguiar e Gustavo esquentam o BBB22

Arthur diz que continua com a mesma opinião de sempre, que é a de não concordar com os colegas. Gustavo não fica satisfeito e pede um argumento, já que ele tem essa opinião. Então o ator diz que não concorda que os brothers não levaram em consideração o paredão falso.

Publicidade

Mais uma vez, Gustavo diz que é preciso apontar uma solução. Arthur respondeu irritado: “O que eu não concordei foi o fato de vocês quatro decidirem…”. O paranaense se irrita com a resposta recebida e critica na lata: “Ah, Arthur… Não queira se fazer de excluído. Tá querendo pagar de excluído”. O ator debocha do brother, que mais uma vez concorda com a opinião dele.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .