in

BBB22 – eliminada conta atitude de Arthur Aguiar que a irritou: ‘Indignada’

No BBB22, após sua eliminação, Jessi conversou com Rafa Kalimann e abriu o jogo sobre as atitudes do ator.

(Reprodução/TV Globo)

Durante a noite deste domingo (17), a casa mais vigiada do Brasil conheceu mais uma eliminada no BBB22. Trata-se de Jessilane, a 14ª participante a deixar o programa. Como de praxe, a professora de biologia teve uma conversa no Bate-Papo BBB com a apresentadora Rafa Kalimann, onde relembrou a indicação de Arthur Aguiar para o Paredão Falso arquitetado no programa. 

Publicidade

Rafa imediatamente questionou a Jessi se ela queria conhecer o Quarto Secreto e a pergunta foi a deixa para a professora expor uma situação incômoda vivida no programa com o ator Arthur Aguiar. “Todas as vezes que alguém perguntava para o Arthur ele falava: ‘Quando você sair, vai saber'”. Isso me deixava indignada”, contou a agora ex-sister.

Logo depois, a apresentadora do Bate-Papo BBB mostrou o quarto à professora, que reagiu afirmando que o local era bem bonito e interessante, mas sem grandes surpresas.

Publicidade

Jessilane é a 14ª eliminada do BBB22

Após mais uma dura noite de eliminação no BBB22, um brother precisaria deixar a casa. Desta vez, a votação contou com requintes de emoção e imprevisibilidade. O apresentador Tadeu Schmidt fez grande suspense para anunciar o eliminado, que tinha na berlinda Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane.

Publicidade

Em um discurso bastante emocionante, Tadeu anunciou a saída de Jessi, eliminada com 63,3% dos votos. Arthur Aguiar foi o segundo, com 28,54%, Douglas Silva, 5,91%, e Eli, correndo por fora, teve 1,92%. Com a saída, o BBB, pela primeira vez na história, será disputado apenas por homens. Com o resultado, Jessi não segurou as lágrimas. “Vocês sabem o quão importante vocês foram para mim”, disse a professora, muito feliz com sua trajetória no BBB22.

Publicidade

Publicidade