in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 16/09: Cristiano e Miro planeja aplicar golpe em Aristides

Canal Viva

No capítulo de Selva de Pedra, no Viva, no ar nesta segunda-feira, 16 de setembro, Cristiano e Miro planejam golpe contra Aristides.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Miro, depois de ver Jorge visitando Simone, questiona para saber o que o rapaz veio fazer. Em determinado momento, Miro faz insinuações maldosas sobre a visita do rapaz, alegando que ele estava atrás de outra coisa.

Simone, irritada, ainda é questionada sobre o fato de Cristiano não estar sabendo da visita de Jorge. Cíntia não consegue entender o motivo de Marcelo estar agindo de maneira tão estranha. Desabafando com Fernanda, Cíntia conta tudo que está acontecendo em seu relacionamento.

Publicidade

Cristiano é demitido do hotel

Depois de ficar sabendo que sua irmã está na cadeia, nervoso, Cristiano sai para trabalhar. Já no local, não conseguindo se acalmar, Cristiano maltrata um dos clientes. Após toda a confusão, ele é mando embora.

Publicidade

Despedido do hotel, Cristiano pede para Miro não contar nada para Simone, pois pretende arrumar uma forma de conseguir o sustento dos dois. Fanny, sabendo da demissão de Cristiano, trata de contar tudo para Simone.

Publicidade

Cristiano e Simone discutem

Após saber da demissão de Cristiano, Simone não consegue esconder sua preocupação, afinal, eles estão devendo uma semana de aluguel. Mais tarde, conversando com Cristiano, Simone acaba causando a ira do rapaz.

Sem conseguirem se entender, Simone e Cristiano brigam. Posteriormente, Simone, não querendo ficar parada, sai para procurar emprego. Enquanto isso, Cristiano pede para Miro preparar o golpe que pretendem aplicar em Aristides, tio do rapaz.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.