in

BBB22: vídeo mostra reação de Jessi ao ser eliminada e ao ver o ranking de rejeição desta temporada

Jessilane queria chegar à final desta temporada, mas ontem ela saiu com 63,63% dos votos.

Reprodução Gshow

Jessilane foi eliminada do BBB22 com 63,63% dos votos, uma porcentagem que surpreendeu os fãs do reality que se uniram para tirarem Arthur Aguiar e deixar a última mulher desta temporada na casa.

Publicidade

A professora já havia dito que estava agradecida e surpresa por ter conseguido chegar a esta altura do jogo, mas confessou que estava esperançosa de conseguir avançar mais um pouco, porém, teve os planos frustrados.

Arthur Aguiar teve 28,54% dos votos, Douglas Silva ficou com 5,91% e Eliezer apenas 1,92% em um paredão que somou 407.582.080 votos. No discurso do eliminado, Tadeu Schmidt emocionou a todos ao dizer que a baiana foi disciplinada, correta e educada, tendo lutado muito para impor seu jogo.

Publicidade

Publicidade

Você explica muito bem as coisas, nunca se intimida (…) Você sai daqui com uma baita vitória pessoal“, disse o apresentador antes de anunciar que Jessilane estava fora do jogo.

Publicidade

E a sister ficou arrasada ao ouvir seu nome, enquanto os brothers emparedados se emocionaram por continuarem no BBB22. Jessilane recebeu um abraço de carinho dos colegas e deixou a casa.

Já fora do BBB22, em conversa com Rafa Kalimann, Jessi conferiu o ranking dos eliminados e se espantou ao ver a porcentagem dos mais rejeitados. Laís está no topo, com 91,25%, seguida por Larissa com 88,59% e Bárbara com 86,02%.

Neste paredão muitas torcidas se uniram para tentarem eliminar Arthur Aguiar e o resultado deixou ainda mais em evidência o favoritismo do ator.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br