in

‘A Fazenda 14’: Record decide data de estreia, e lista de elenco já teria 5 ex-BBBs

O reality show da Record Tv é previsto para setembro e já tem lista de famosos cotados para edição.

Foto: Reprodução Record TV

‘A Fazenda 14’ já tem uma data decidida para estrear na TV Record: o reality show começará no sábado, 13 de setembro. Conforme noticiado pelo RD1, a data é confirmada em um relatório comercial divulgado às agências de publicidade.

Publicidade

Adriane Galisteu continuará como apresentadora do reality, que já tem uma lista das celebridades mais cotadas. Segundo André Romano, colunista do Observatório da Televisão, até o cachê dos participantes do elenco aumentaram, chegando a 150 mil reais em alguns casos.

Galisteu conseguiu ganhar um salário superior ao de Tadeu Schmidt, que atualmente está a frente do BBB 22, da TV Globo, e deve permanecer nesse cargo até 2025. Adriane ganha R$ 500 mil por mês na TV Record, enquanto Tadeu ganha R$ 400 mil.

Publicidade

Ex-BBBs cotados para ‘A Fazenda 14’

Antes mesmo de o ‘Big Brother Brasil 22’ acabar, os produtores de ‘A Fazenda’ já estão atrás de ex-BBBs para integrar o elenco do reality rural. No ano passado, Arcrebiano Araújo foi eliminado na segunda semana do BBB 21, no mesmo ano participou de ‘A Fazenda 13’.

Publicidade

A TV Record estaria focando em quatro nomes no momento: Arthur Picoli, da 21ª temporada do programa da Globo; Angélica do BBB 15, que participou do ‘No Limite’; Ivy, uma influenciadora que quase chegou na final do BBB 20; Kerline, eliminada do BBB 21 no primeiro paredão, e quase entrou no elenco de ‘A Fazenda 13″. Anamara, que já participou do BBB duas vezes, também estaria na lista da Record.

Publicidade

Ainda não está confirmado, mas é provável que a emissora convide alguns ex-BBBs da versão atual que ainda está no ar. Maria, que foi expulsa do reality, chegou a ser citada, mas afirmou que recusaria o convite se recebesse.

Publicidade