in

Filha de Gugu Liberato é submetida a teste de DNA e explica motivo

A jovem Sofia é uma das filhas gêmeas do saudoso apresentador Gugu Liberato.

Reprodução

A jovem Sofia, de 18 anos, filha do saudoso comunicador Gugu Liberato, usou sua rede social para poder falar sobre um teste de DNA que fez recentemente. Sofia e Marina são irmãs gêmeas, as filhas mais novas do apresentador com a médica Rose Miriam di Matteo. Além das meninas, o casal também teve João Augusto, de 20 anos, o primogênito da família.

Publicidade

A família de Gugu Liberato passou por momentos dolorosos após o seu falecimento. Infelizmente, os irmãos e a mãe acabaram tendo opiniões divergentes sobre o espólio deixado pelo pai famoso. O primogênito estava de acordo com os direcionamentos da tia paterna e a da avó. Já as gêmeas optaram por tomar o partido da mãe na disputa que foi parar na Justiça. Ao que tudo indica, passado dois anos do falecimento do comunicador, a família aparenta ter superado a fase difícil.

Os três filhos do apresentador Gugu Liberato não moram mais com a mãe no local onde a família vivia com o pai. O filho mais velho, João Augusto, foi estudar em uma faculdade americana em um município diferente de onde residia anteriormente. Já Marina foi aceita em uma faculdade que fica localizada em Los Angeles e também deve deixar a casa brevemente.

Publicidade

Sofia fala sobre teste de DNA

A jovem falou publicamente detalhes do exame de DNA ao qual foi submetida. Para quem ficou curioso sobre o assunto, Sofia não fez um teste de DNA que visa filiação, mas sim para conhecer melhor sobre o funcionamento do corpo. Ela explicou o objetivo do teste que mostra características importantes de uma pessoa.

Publicidade

Publicidade

“O teste genético é feito para reunir as características do seu DNA e vendo como que elas influenciam, como o seu DNA influencia a sua dieta, exercícios, hábitos e como que seu corpo funciona”, explicou Sofia. De acordo a estudante, o exame tem o objetivo de apontar doenças que um indivíduo tem maior propensão de desenvolver.

Ela disse que descobriu com o teste não metabolizar bem a cafeína e que tem sensibilidade ao glúten. Com isso, agora vai poder ter uma direção melhor em sua alimentação.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.