in

Com BBB22 na reta final, Arthur Aguiar desabafa: ‘só piora’

Arthur Aguiar é cotado para ser um dos vencedores do BBB22; reality está na reta final.

Reprodução Gshow

Arthur Aguiar chegou à reta final do BBB22 e está ansioso sobre os últimos dias dentro da casa mais vigiada do Brasil. O BBB22 está programado para terminar no dia 26 de abril. Faltando nove dias, haverá paredões que definirão aos novos eliminados do reality.

Publicidade

A final deve ter apenas três participantes, como acontece todos os anos. Com seis participantes na casa, os próximos dias serão de muita emoção e movimentação dos fãs dos confinados nas redes sociais para evitar eliminação nesta reta final.

Em conversa com Eliezer, Arthur Aguiar falou sobre o paredão deste domingo (17). “Muito ruim ficar no escuro. Não saber de nada. Agora, a gente não sabe quem vai sair e nem quantos vão sair. Ou seja, só piora!”, disse Arthur. Havia dúvida sobre o número de eliminados no paredão quadruplo.

Publicidade

Tadeu Schmidt não deixou isso claro para os participantes. No fim das contas, apenas uma pessoa foi eliminada. Jessilane recebeu 63,33% dos votos e deu adeus ao reality show exibido pela TV Globo. Pela primeira vez na história do BBB22, os seis últimos participantes são homens.

Publicidade

Desde 2015, com a vitória de Cezar Lima, um homem não vencia o BBB. Munik Nunes (2016), Emily Araújo (2017), Gleici Damasceno (2018), Paula von Sperling (2019), Thelma Assis (2020) e Juliette Freire (2021) foram as vencedoras das últimas edições. No BBB22, um homem ficará com o prêmio. Arthur Aguiar parece ser o candidato mais forte até o momento. Faltam poucos dias para o reality show mais assistido da TV brasileira chegar ao fim.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!