in

Vídeo do BBB22: reação de Arthur com vitória de Pedro Scooby na prova do líder é comentada

Arthur Aguiar não comemorou como os demais participantes a vitória de Pedro Scooby.

Reprodução Globo

Pedro Scooby ganhou a prova do líder realizada na madrugada desta segunda-feira (18) no BBB22. O surfista faturou a disputa patrocinada por uma empresa de seguros e levou para casa mais de R$ 20 mil em dinheiro. No tabuleiro, Scooby se saiu muito bem e contou com a sorte para vencer a disputa.

Publicidade

O tabuleiro era numerado de 1 a 17. Os participantes retiravam fichas de dentro de uma caixa. Havia fichas com números de 1 a 3 (quantidade de casas que poderiam andar) e X (nenhuma casa). Na casa 16, Scooby só não venceria se tirasse o X, mas ele tirou o 2 e foi o campeão.

Assim que tirou a ficha 2, o brother comemorou bastante. Paulo André correu até ele para abraçá-lo. Arthur Aguiar, que foi o último colocado da dinâmica, comemorou de maneira mais discreta. Nas redes sociais, internautas criticaram o ator devido ao comportamento.

Publicidade

Integrantes da “padaria” – torcida de Arthur Aguiar – defenderam o brother. Logo após ganhar a prova do líder, Pedro Scooby colocou Paulo André no vip com ele. O surfista também teve o direito de colocar alguém no paredão e escolheu Eliezer.

Publicidade

Paredão triplo terá Eliezer, Gustavo e Paulo André

Depois de Eliezer ser indicado pelo líder, os brothers foram ao confessionário. Gustavo recebeu quatro votos, contra um de Paulo André, e foi mandado para o paredão. Em seguida, ele deu contragolpe em P.A. O paredão triplo está formado e um deles deixará a casa mais vigiada na terça-feira. Quem se salvar, estará no top 5 do BBB22, que já conta com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!