in

Vídeo do BBB22: Jessi, eliminada com 63,63% dos votos, recebe linda homenagem de Tadeu Schmidt

Jessilane deixou a casa mais vigiada do Brasil na noite deste domingo (17) com 63,63% dos votos.

Reprodução Globo

Tadeu Schmidt tem sido muito elogiado nas redes sociais pela forma como conduz o BBB22. Na noite deste domingo (17), o apresentador roubou a cena novamente com a linda homenagem feita para a eliminada Jessilane durante a saída dela da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Jessi foi eliminada com 63,33% dos votos. Arthur Aguiar (28,54%), Douglas Silva (5,91%) e Eliezer (1,92%) vieram na sequência. Após deixar a casa muito emocionada, Jessilane foi recebida por Tadeu no palco em que ele apresenta o BBB22.

O apresentador saudou Jessilane fazendo gesto de sinais de libras. Ela não entendeu direito porque Tadeu se enrolou um pouquinho. O vídeo abaixo mostra o momento. Internautas elogiaram. “O sinal tudo estava um pouco errado, por isso a Jessi não entendeu, nem eu. Mas achei lindo! Melhor apresentador”, comentou uma internauta, elogiando Tadeu. 

Publicidade

Tadeu Schmidt na Globo

O apresentador Tadeu Schmidt atuou por muitos anos no departamento de esportes da TV Globo. Ele chegou a apresentar o Globo Esporte na primeira década do ano 2000. Antes de chegar ao BBB22, Tadeu Schmidt apresentou o Fantástico, revista eletrônica tradicional dos domingos da Globo.

Publicidade

No BBB22, Tadeu teve a missão de substituir Tiago Leifert, que saiu da Globo no fim do ano passado para se dedicar à família depois que a filha, Lua, foi diagnosticada com câncer no olho. Tiago comandou o reality show da edição 17 até a 21. Antes disso, Pedro Bial e Marisa Orth – com participação na primeira edição – haviam sido apresentadores do Big Brother Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!