in

Para comemorar ou ficar preocupado? Arthur Aguiar é o segundo mais votado no paredão

Torcida do brother comemorou bastante o resultado do paredão nas redes sociais.

Reprodução Gshow

Arthur Aguiar escapou de mais um paredão no BBB22. O ator foi o segundo mais votado na berlinda que contou com quatro participantes e garantiu mais alguns dias dentro da casa mais vigiada do Brasil. Arthur recebeu 28,54% dos votos na disputa contra Jessilane, Douglas Silva e Eliezer.

Publicidade

Nas redes sociais, a torcida de Arthur comemorou o resultado. Afinal de contas, as outras torcidas parecem ter se juntado para tirar o marido de Maíra Cardi da casa mais vigiada do Brasil e ficou longe de conseguir tal feito. A torcida de Arthur focou em eliminar Jessilane. Deu certo.

A professora foi eliminada do BBB22 com 63,33% dos votos. Pela primeira vez, os seis primeiros colocados de uma edição do BBB são todos os homens. Esta informação foi passada por Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo. Douglas Silva foi votado por 5,91% das pessoas. Eliezer teve apenas 1,92% dos votos.

Publicidade

Publicidade

Padaria comemora vitória de Arthur

No Twitter, a torcida de Arthur Aguiar – chamada de “padaria” em referência ao fato de o ator gostar de comer um pão – está comemorando o resultado. Apesar de quem torce contra de Arthur dizer que 28% em um paredão quadruplo é muita coisa, os fãs do marido de Maíra Cardi comemoram bastante.

Publicidade

A eliminação de Jessilane mostrou mais uma vez a força de mobilização da torcida de Arthur. O ator é cotado, há algumas semanas, como principal candidato para ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor. O BBB22 termina no dia 26 de abril. Falta muito pouco para o Brasil conhecer o grande campeão.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!