in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 16/09: Gustavo flagra Andréas aos beijos com Angelina

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta segunda-feira, 16 de setembro, Gustavo flagra Andréas beijando Angelina.

Publicidade

Ainda neste capítulo, depois de tomarem a bebida preparada por Montas, Capitão e Dionísia ficam se sentindo revitalizados. Béatrice deixa Tiago como responsável pela coordenação do festival de talentos da escola.

Com isso, Tiago resolve escolher um dos alunos para ajudá-lo, porém, através de um teste. Andréas desabafa com Angelina e Gustavo, que nem percebem que ele está fingindo. Felipa, querendo muito ser escolhida para ajudar Tiago, conta com a ajuda de Yasmin e Débora, que resolvem apoiá-la.

Publicidade

Andréas prepara plano contra Gustavo

Gustavo é avisado de que chegou uma encomenda para ele. Enquanto isso, Andréas aproveita para iniciar uma gravação. Yasmin, tentando ajudar Felipa, invade a sala dos professores para mexer no armário de Tiago, porém, ele está trancado.

Publicidade

Caju quer formar uma dupla com Isidoro. Para conseguir pegar uma cópia da chave do armário de Tiago, Yasmin resolve pedir ajuda para Peralta. Adriano, precisando que Félix assine os documentos, resolve agir por si mesmo e ir atrás do empresário.

Publicidade

Gustavo dá flagrante em Angelina e Andréas

Antes, Béatrice explica para ele como chegar no restaurante. Momentos depois, Béatrice descobre que o noivo marcou um encontro com Viviane neste restaurante e resolve segui-lo. Adriano, chegando antes de Béatrice, flagra Félix e Viviane.

Posteriormente, Tiago dá flagrante em Felipa, que está mexendo em seu armário. Enquanto isso, Gustavo, depois de ir ver a encomenda, retornando, flagra Andréas beijando Angelina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.