in

Vídeo do BBB22: Tadeu Schmidt anuncia eliminada e dá susto em Arthur Aguiar

Anúncio de eliminação foi feito por Tadeu Schmidt, ao vivo, na noite deste domingo (17).

Reprodução Globo

Arthur Aguiar não foi eliminado BBB22 nesta noite de domingo (17), mas levou um susto. Tadeu Schmidt anunciou o eliminado com um tremendo suspense. Depois de focar em Eliezer e parecer que o designer daria adeus ao reality show, Tadeu disse que o paredão não foi sobre o brother.

Publicidade

Em seguida, o apresentador disse que a pessoa que estava fora do reality show exibido pela TV Globo entrou na casa pensando em mudar de vida. Jessilane queria mudar o status financeiro de sua família. Arthur Aguiar, por outro lado, queria apagar as polêmicas em seu casamento.

Arthur Aguiar pensou que seria ele o eliminado, mas quem saiu foi Jessilane. A professora recebeu 63,33% dos votos. Arthur Aguiar foi o segundo colocado, com 28,54% dos votos no paredão. Douglas Silva foi votado por 5,91% das pessoas que votaram no Gshow. Eliezer, em um paredão que não era sobre ele, conforme falou Tadeu Schmidt, ficou com apenas 1,92% e se safou novamente da eliminação.

Publicidade

Seis participantes na reta final

Com a eliminação da noite deste domingo (17), seis participantes continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Os últimos nove dias do BBB22 devem ser intensos. Se tiver três participantes na final, como normalmente acontece, três pessoas ainda devem ser eliminadas.

Publicidade

Nas últimas semanas, a dinâmica foi de paredões aos domingos e terças. Para ter só três confinados na final, precisará ter um paredão extra – talvez na quinta-feira, como especulam alguns internautas. A Globo ainda não divulgou o cronograma dessa reta final.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!