in

BBB22: vídeo mostra reação de Jessilane após saber que foi eliminada do reality

Professora estava disputando a permanência na casa com Eliezer, Arthur e Douglas.

Globo

A noite deste domingo (17/04) foi de mais uma eliminação na casa mais vigiada do Brasil. Os brothers ficaram tensos enquanto Tadeu Schimidt recitava, como de costume, seu discurso elaborado para todos os que aguardavam ansiosos o resultado da votação do público.

Publicidade

Quem estava na berlinda desta noite era Jessilane, Eliezer, Douglas Silva e Arthur Aguiar. Diante da maioria dos votos dos internautas que acompanham o programa, quem deixou o reality desta vez foi a professora, única aliada do empresário, que agora ficou somente com os rapazes do Grunge.

Jessilane, que se tornou a última mulher do elenco, ficou emocionada e se despediu de todos os confinados que ainda restam na casa. A professora foi aliada de Natália e Linn da Quebrada, que saíram uma seguida da outra.

Publicidade

Jessi, como é chamada carinhosamente pelos meninos da casa, foi colocada na berlinda na sexta-feira passada (15/04) por Gustavo, que ganhou a Prova do Líder. O bacharel ainda teve a oportunidade de mandar outro adversário para o paredão, levando Eliezer.

Publicidade

Arthur foi mandado à berlinda depois de receber três votos da casa por parte de seus companheiros Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André. O ator ficou extremamente irritado com a situação, considerando que não esperava a atitude dos aliados.

Publicidade

Depois de ser indicado ao paredão, Arthur não hesitou em levar consigo Douglas ao receber o direito de Contragolpe. Desde a votação, os meninos do Grunge têm enfrentado clima de grande tensão por conta da insatisfação do marido e Maíra Cardi.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.