in

BBB22 – Arthur Aguiar alfineta Jessi e diz para sister se juntar às comadres: ‘Se você fosse amiga de verdade’

O ator alfinetou a bióloga e disse que ela tem que ser eliminada para rever as suas aliadas que já deixaram a competição.

Foto: Reprodução/ Globo

Na noite deste domingo (17), faltando pouco para o resultado do paredão, Jessilane, Eliezer e Arthur Aguiar conversaram no Quarto Grunge. Na ocasião, os brothers trocaram informações, fizeram fofocas de participantes que já deixaram o programa e até trocaram farpas.

Publicidade

Tudo começou quando Jessi revelou que tinha colocado um desodorante em sua mala. A bióloga disse que quando fica nervosa, transpira muito. “O meu sovaco parece que abre uma torneira”, disse a professora. Ao escutar a revelação da sister, Arthur não perdeu a oportunidade de implicar com Jessi e perguntou se ela iria usar a almofada do sofá da sala para secar o suor. No entanto, a bióloga repreendeu o questionamento do ator e disse que nunca usou os objetos de decoração da casa para se secar.

Eliezer que estava participando do bate-papo não entendeu a pergunta do cantor e quis saber o real motivo do questionamento inusitado do brother. “Como assim usar almofada, galera?”, quis saber o produtor. Jessi, por sua vez, respondeu a dúvida do amigo e disse que era para secar o suor.

Publicidade

Ao descobrir que Eliezer não sabia do hábito anti-higiênico dos brothers, Arthur e Jessi ficaram surpresos e disseram que o produtor está por fora dos acontecimentos da casa. O designer gráfico ficou curioso com a informação e quis saber quem havia utilizado a almofada da sala como toalha.

Publicidade

No entanto, a dupla não quis revelar a informação e ficaram fazendo suspense, deixando Eli mais curioso. Após o produtor insistir muito e até tentar adivinhar quem era o participante, Arthur e Jessi revelaram que Eslovênia tinha utilizado a almofada da sala para secar o suor no dia em que foi eliminada.

Publicidade

Logo depois de fofocarem, o clima entre Arthur e Jessi esquentou e o ator acabou alfinetando a bióloga. O cantor disparou contra a sister e disse que ela tinha que ser eliminada do programa para acompanhar suas amigas, que foram eliminadas nos paredões anteriores. “Se você fosse amiga de verdade você ia”, disparou o marido de Maíra Cardi. Rapidamente, a professora rebateu o comentário do cantor e disse que quer ficar até o final para representar as Comadres.

Publicidade