in

BBB22: Eliezer faz fofoca, relata conversa que teve com Arthur para aliada e expõe climão entre os brothers

O produtor revelou informações valiosas de uma conversa que teve com o ator para a bióloga.

Foto: Reprodução/ Globo

Na tarde deste domingo (17), o ator Arthur Aguiar desabafou com Eliezer e lamentou ter sido traído pelos aliados. Na ocasião, o cantor relembrou a formação do paredão da última sexta-feira (15) e disse que acha que o público não gostou da atitude dos brothers.

Publicidade

Após conversar com o marido de Maíra Cardi, Eliezer chamou Jessilane e repassou todas as informações para a sister. Segundo o produtor, ele sentiu que a relação entre Arthur e seus aliados está fragilizada. O ex-affair de Natália disse que o ator está muito magoado e ainda não superou ter ido ao paredão, porque os próprios amigos votaram nele. “A relação deles deu uma estremecida… Deu muito. […] Ele mesmo [Arthur] verbalizou isso”, disse Eli.

Ao escutar as informações e o posicionamento do brother, Jessi concordou com o designer gráfico e disse que percebeu que Arthur se afastou dos brothers após a discussão que aconteceu depois da formação do paredão.

Publicidade

Eliezer relembrou uma outra conversa que teve com o ator e disse que ele acha que o ator Douglas Silva deixará a competição. De acordo com o ex-Rebelde, seus aliados cravaram o alvo nele, sem ao menos expor as estratégias antes do programa ao vivo. Arthur revelou que foi pego de surpresa e não esperava ser traído pelos próprios amigos na reta final do reality. “’Não vai ser uma surpresa para mim se quem sair amanhã não for nenhum de vocês dois’”, disse Eli, reproduzindo a fala de Arthur.

Publicidade

Para o produtor, se o cantor estiver narrando verdadeiramente como os fatos aconteceram, o público deve estar do lado de Arthur, pois o Grupo Disney teria sido desleal com ele. “A atitude de todo mundo votar nele sem ele concordar, sem ele saber, foi uma falta de lealdade, tipo assim, uma facada nas costas”, pontuou Eliezer.

Publicidade

A bióloga concordou com a ideia do aliado, mas disse que está com medo de ser um paredão duplo. O brother tentou acalmar a professora e a aconselhou a não pensar nisso, já que é apenas uma possibilidade, já que a informação não foi confirmada pela produção do programa.

Publicidade