in

BBB22 – Luciano Camargo pede votos e detona torcidas contra Arthur Aguiar: ‘covardia’

O artista sertanejo tem manifestado sua torcida por meio de seu perfil no Instagram.

Globo

O ator Arthur Aguiar, considerado um dos favoritos para ganhar esta edição do Big Brother Brasil, tem vivido momentos difíceis em sua jornada pelo prêmio milionário. Recentemente, o ex-Rebelde foi votado pelos companheiros de jogo, que o colocaram sem hesitar no paredão com Jessilane e Eliezer. 

Publicidade

Aqui fora também tem sido difícil para Arthur, pois muitas torcidas têm se juntado para tentar eliminar o ator do programa. Neste domingo (17/04), o cantor sertanejo Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, se manifestou em defesa do marido de Maíra Cardi e disse o que pensa sobre o que tem sido feito contra o galã.

Fico vendo as enquetes em que coloca outros participantes com chance de ganhar esse paredão. As outras torcidas se uniram para tirar o garoto e não porque o favorito delas merece ganhar. Isso é tapar o sol com a peneira, isso é agir com covardia… então gente, votem sem parar. Eles só serão muitos se vocês deixarem“, disparou Luciano através de uma de suas redes sociais.

Publicidade

Frequentemente, o irmão de Zezé tem manifestado sua torcida para Arthur Aguiar no Instagram, onde conta com mais de dois milhões de seguidores. O ator está em um clima bastante tenso com os aliados desde que eles o colocaram no paredão na noite da sexta-feira, 15 de abril.

Publicidade

Apesar da grande torcida contra Arthur, quem está mais cotada para sair do Big Brother nesta noite é Jessilane, que retém a maioria dos votos dos internautas nas enquetes. Contudo, só será possível ter certeza de quem sairá quando Tadeu Schimidt anunciar a porcentagem da votação feita no site do Gshow ao vivo depois do Fantástico.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.