in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 16/09: Esmeralda comemora sua gravidez

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no capítulo de segunda (16), no Viva, Esmeralda vibra ao saber que seu plano de engravidar deu certo.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Félix, descendo da escavadeira, dá por inaugurado o mutirão da Boa Vontade. Em seguida, o prefeito passa o comando para Guma. Rita, conversando com Selminha, diz que ela vai morar em sua casa.

Lívia se mostra determinada em ir embora da cidade, caso Guma resolva oficializar seu casamento com Esmeralda. Salete, abrindo seu coração com Dulce, revela que foi ameaçada pelo namorado de sua filha.

Publicidade

Em Porto dos Milagres, Salete resolve depor

Momentos depois, Dulce vê a mulher se encher de determinação e resolver contar toda a verdade para a polícia, no intuito de conseguir provar a inocência de Rodrigo. Chorando, Selminha se despede de Haidê.

Publicidade

Babau sugere que Guma se candidate à Prefeitura da cidade, porém, na chapa rival. Alfeu, na loja, explica tudo o que Selminha deve fazer, mas pede para que ele se vista de acordo com sua nova profissão.

Publicidade

Pitágoras, tendo que viajar para a Brasília, promete voltar o mais rápido possível. Passam-se alguns dias. A fábrica de charutos, depois de passar por uma grande reforma, está pronta para ser reinaugurada.

Esmeralda comemora gravidez

Alex, aconselhando Félix, avisa que eles só vão usar o poluidor por uma última vez, depois não farão mais uso do aparelho. Esmeralda comemora muito, afinal, o seu plano de engravidar deu certo. Enquanto isso, Félix tem uma conversa definitiva com Adma.

O prefeito mostra para sua mulher a fita de vídeo gravada, na qual entrega uma terceira pessoa no quarto. Em seguida, Félix acusa Adma de ser essa pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.