in

BBB22 – Arthur Aguiar desabafa com brother e reflete atitude de seus próprios aliados: ‘Facada nas costas’

O ator lamentou ter sido alvo de seus amigos e disse que o público pode ter visto com maus olhos as atitudes dos brothers.

Foto: Reprodução/ Globo

Na tarde deste domingo (17), o ator Arthur Aguiar desabafou com Eliezer e lamentou ter sido indicado ao paredão pelos próprios aliados. O cantor disse que está tentando ser otimista em relação ao resultado do paredão, mas revelou que está apreensivo.

Publicidade

Durante o bate-papo com o produtor, o cantor disse que tem certeza de que sua equipe e que seus fãs estão votando muito para que ele permaneça no reality. Ele ainda disse que os administradores que estão gerenciando as suas redes sociais devem estar sem dormir desde sexta-feira (15), quando ele foi para o paredão por ter recebido mais votos da casa. “Agora, se isso vai ser suficiente…”, lamentou o marido de Maíra Cardi, demonstrando que está tenso com a escolha do público.

Curioso, Eliezer quis saber se Arthur acha que sua equipe pediu a eliminação de um participante específico que está na berlinda com o cantor. Contudo, o ator não soube responder e disse que, às vezes, a própria torcida define o alvo e os administradores só acatam a decisão dos fãs. “Não sei se eles fizeram um movimento explicito fora ou se foi algo dentro da torcida”, pontuou o brother.

Publicidade

Emparedado e com medo de ser eliminado da disputa, o produtor quis saber se ele achava que seus fãs optaram por ele ou Jessilane para votar. Arthur, por sua vez, disse que tem certeza que sua equipe não puxou mutirão para eliminá-lo do reality, já que eles se aproximaram muito na reta final do programa, após o desmonte do Quarto Lollipop.

Publicidade

Eliezer retomou o assunto da votação da última formação da berlinda e disse que o público pode não ter gostado das atitudes dos aliados do ator. Para o produtor, os brothers podem ter ficado com a fama de traidores. “Pode ter sido visto como uma facada nas costas”, disse o designer gráfico. Arthur concordou com o posicionamento do brother e disse que está pensando a mesma coisa que ele.

Publicidade
Publicidade