in

Emocionada, Viih Tube chora durante coletiva sobre extubação de Rodrigo; ex-BBB apresenta confusão mental

A influenciadora esteve presente na coletiva que ocorreu neste domingo (17/04).

Montagem/ Quem/ Instagram/@viihtube/@rodrigo.mussi

Emocionada ao ouvir as últimas notícias sobre Rodrigo Mussi, Viih Tube não conseguiu segurar as lágrimas durante a coletiva de imprensa sobre a evolução clínica do ex-BBB.

Publicidade

Hoje (17) foi anunciado que o influenciador já foi extubado, além de estar falando e andando. Mussi deve receber alta do Hospital das Clínicas no período de dois dias, para alegria geral dos fãs e da família.

O procedimento da extubação foi feito no último dia 13 de abril. “Hoje ele está sem tubo, está falando, andando com a ajuda da fisioterapeuta, já fez fisioterapia com bola, pedal, ele está falando com muita dificuldade”, contou Diogo, irmão do galã.

Publicidade

Atualização sobre o quadro clínico do ex-BBB

Durante a entrevista, Diogo contou ainda que o irmão está tendo algumas sequelas devido ao acidente. Na coletiva, o rapaz relatou que o gerente comercial está tendo alguns momentos de confusão mental e não consegue se lembrar de tudo que aconteceu.

Publicidade

Conforme dito pelo advogado, Rodrigo não recorda de ter ido assistir ao jogo do São Paulo no dia que aconteceu o acidente. Sobre o Big Brother, Mussi se lembra de forma vaga de ter feito parte do elenco do BBB22.

Publicidade

“Perguntei qual é a última coisa que ele se lembra, mas é muito vaga, ele não consegue formar um raciocínio ainda”, explicou Diogo.

Já em relação a Viih Tube, o rapaz surpreendeu a todos ao dizer que se recorda de ter encontrado a loira um dia antes da tragédia acontecer. Ainda é cedo para dizer se Rodrigo ficará com alguma sequela do acidente, mas os médicos estão otimistas.

Publicidade