in

Arthur Aguiar arruma as malas e diz que não será eliminado do BBB22: ‘Time que está ganhando não se mexe’

O ator levou as malas para a dispensa pela manhã; ele disse que levaria a bagagem para o local apenas para cumprir o protocolo do reality.

Foto: Reprodução/ Globo

Na manhã deste domingo (17), após se divertir com seus aliados e aproveitar ao máximo a festa, o ator Arthur Aguiar acordou e foi terminar de arrumar suas malas. Conhecido pelos colegas de confinamento por ser organizado, o cantor juntou todos os seus pertences e levou suas malas para a despensa da casa. O marido de Maíra Cardi está enfrentando o paredão ao lado de Douglas Silva, Jessilane e Eliezer.

Publicidade

Apesar de estar na berlinda, o ex-Rebelde está muito confiante de que continuará na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão. O ator já amanheceu arrumando as coisas e fazendo suas atividades matinais para deixar tudo pronto para o programa ao vivo desta noite. Ao ver o aliado levar as malas para a dispensa, o surfista Pedro Scooby tomou um susto e disparou: “Que isso? Que loucura! Já de manhã”, disse o atleta, surpreso com a agilidade do ator.

Otimista, Arthur disse que deixaria as malas no local apenas para cumprir o protocolo do programa, que pede aos emparedados para deixarem todos os pertences na dispensa para a produção buscar após o resultado do paredão. Na ocasião, o ator aproveitou para deixar claro que acredita que não será eliminado da disputa. “Mais tarde, à noite, eu volto para buscar essas malas aqui”, disse o cantor, confiante de que voltará da berlinda.

Publicidade

Na sequência, Arthur conversou com Scooby sobre o jogo e aconselhou seu aliado a permanecer firme e forte da competição. “Time que está ganhando não se mexe”, afirmou o marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Arthur Aguiar aposta que Douglas Silva será eliminado do BBB22: ‘Não me surpreenderei’

Publicidade

Após a formação do último paredão que aconteceu na sexta-feira (15), o ator Arthur Aguiar conversou com Eliezer e revelou que acha que o ator Douglas Silva tem mais chance de ser eliminado da disputa. O ex-Rebelde ainda afirmou que acha que só um participante será eliminado.

O produtor concordou com a análise do cantor e disse que acha interessante que na reta final do programa tenha mais paredões para o público definir quem merece ganhar o prêmio de 1,5 milhão.

Na ocasião, o ator relembrou da discussão que teve com seus aliados após a votação e disse que não ficará surpreso se a bióloga e Eliezer permanecerem no programa. “Não me surpreenderei”, disparou o ex-Rebelde.

Publicidade