in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 16/09: Januário recebe proposta de Catarina

Canal Viva

Em O Cravo e a Rosa, no canal Viva, no capítulo de segunda-feira, 16 de setembro, Catarina surpreende Januário com proposta.

Publicidade

Ainda neste capítulo de O Cravo e a Rosa, depois de pensar que teve suas joias roubadas, Bianca acaba tendo uma surpresa, pois descobre que foi sua madrasta quem confiscou todas elas, sem nem ao menos ter lhe comunicado.

Querendo saber porque Marcela fez isso, Bianca pressiona, no entanto, é confrontada pela nova mulher de Batista. Além de confirmar que pegou suas joias, Marcela relata que ela não tem nenhum um pingo de juízo.

Publicidade

Januário sente saudades da fazenda

Marcela diz que ficará com as joias até que ela prove que pode ficar com elas novamente. Depois de ter prometido que beijaria Calixto, Mimosa se recusa a cumprir com o que disse. Enquanto isso, Januário, sofrendo, chora por causa da fazenda de Petruchio.

Publicidade

Catarina chama Januário para trabalhar na fazenda

O rapaz está sentindo muito falta do local. No hotel, Cornélio quase tem seu disfarce desmascarado por Ezequiel, que fica com a sensação de já tê-lo visto em algum lugar. Catarina convida Januário para voltar a trabalhar na fazenda.

Publicidade

Hildegard, dando prosseguimento ao plano de descobrir o que Fábio tem para esconder, começa sua sessão de hipnose. Durante a sessão, Hildegard se deixa levar por seus impulsos, beijando Fábio.

Na pensão, o delegado vasculha o quarto de Edmundo, em busca de provas de que ele seja o verdadeiro culpado pelo roubo na casa de Batista.
Depois de passar um tempo procurando, ao olhar embaixo do colchão, surpreendendo todos, até mesmo Edmundo, o delegado encontra o dinheiro. Edmundo acaba preso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.