in

Rodrigo Mussi é extubado, fica de pé e começa a caminhar, mas tem dificuldade de lembrar das coisas

Famoso sofreu um acidente de carro na Marginal Pinheiros no final do mês de março.

Reprodução Instagram

No último dia 31 de março, o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um gravíssimo acidente de carro enquanto era transportado em um veículo de aplicativo. O rapaz, que tem vários fãs por conta de sua participação no Big Brother, sofreu traumatismo craniano e foi internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde vem recebendo cuidados desde então.

Publicidade

O quadro de Rodrigo foi considerado delicado e o ex-brother precisou ser submetido a uma cirurgia na cabeça, a qual teve como intuito parar uma hemorragia cerebral causada pelo acidente. O influenciador digital também teve que passar por dois procedimentos cirúrgicos na perna após uma fratura exposta.

Felizmente para os fãs, amigos e familiares as últimas informações do hospital foram bastante positivas. Rodrigo tem se recuperado bem apesar da gravidade do acidente. De acordo com o irmão do famoso, ele foi extubado e está conseguindo fazer certos movimentos.

Publicidade

Finalmente, o Rod está sem o tubo e falando, com certa dificuldade. Já consegue ficar em pé, dar alguns passos com a ajuda dos enfermeiros. Em breve, terá alta da UTI. O Rodrigo renasceu! Feliz Páscoa para todos vocês“, disse Diogo Mussi, que vem atualizando o público desde os primeiros dias após o acidente.

Publicidade

O irmão de Rodrigo contou ainda que ele tem apresentado dificuldade de lembrar de algumas coisas. Diogo relatou que o influenciador digital chegou a pedir o aparelho celular para tentar digitar algo, porém, não conseguiu ainda.

Publicidade

Diogo deu algumas declarações à imprensa na parte de fora da unidade onde o irmão está internado e revelou que ele está fazendo fisioterapia.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.