in

Ao retornar para casa depois do BBB22, Lina se emociona com recepção calorosa: ‘Vocês acham isso certo?’

Lina ganha surpresa dos amigos ao voltar para casa; ela foi a 12° eliminada.

Reprodução/Instagram Lina

Após ter saído recentemente da casa mais vigiada do Brasil, Lina teve uma grande surpresa na tarde de ontem (16). A atriz retornou para sua residência pela primeira vez desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil e contou com uma recepção calorosa dos seus amigos e familiares.

Publicidade

A famosa foi recebida com vários abraços, aplausos e demonstrações de carinho por parte de todos que a esperavam.

A rapper demonstrou estar emocionada com a homenagem e chegou a chorar na ocasião. “Obrigada, gente! Vocês são malucas! Vamos vencer, né gente? Vão me fazer chorar logo agora? Vocês acham isso certo?”, disse ela para todos.

Publicidade

Saída de Lina no BBB22

A ex-sister deixou a casa mais vigiada do Brasil com 77,6% dos votos. Ela disputou o voto do público ao lado de Eliezer e Gustavo. A atriz deixou a casa após um discurso emocionante de Tadeu, “Por sua causa, o Brasil inteiro sabe que não tem mais desculpa pra errar o pronome. É ela”, destacou o apresentador durante a homenagem.

Publicidade

Convicto de que seria eliminado, Eliezer ficou alguns minutos sem entender porque o público preferiu deixar ele na competição ao invés de Lina, que acreditava ter um forte potencial para disputar a final.

Publicidade

Ao sair, a rapper deu um abraço apertado em todos os participantes, além de ser elogiada por Pedro Scooby.

O marido de Maíra Cardi afirmou que deseja construir uma relação de amizade com a atriz quando deixar a competição. Antes de sair pela cozinha da casa, Lina disse que torce para Jessi ser a nova milionária, sendo aplaudida pelos brothers na sequência. ”Nossa, não acredito. Que significativo. Que forte. Obrigada! Obrigada”, falou ela ao deixar a casa.

Publicidade