in

Eliminada, Lina opina sobre votação no paredão de Arthur Aguiar: ‘Será que chegou a hora?

A atriz afirmou que torce para que o ator seja eliminado do reality global.

TV Globo

Após ter saído da casa mais vigiada do Brasil, Lina comentou sobre o novo paredão em andamento, que conta, inclusive, com a participação de Arthur Aguiar, um dos seus desafetos no BBB22. 

Publicidade

A rapper já deixou evidente para quem ela torce nessa temporada: sua amiga Jessi. Após ter sido eliminada, Lina chegou a falar sobre alguns momentos que viveu com o marido de Maíra Cardi e afirmou que os mesmos não trazem boas lembranças, por causa disso ela não declara seu apoio ao ator.

No último dia 15 de abril, o reality global formou mais uma berlinda, onde quatro competidores disputam o voto do público para permanecer no jogo, sendo eles: Jessi, Arthur, Douglas e Eliezer.

Publicidade

Lina opinou sobre o paredão e contou para quem ela está torcendo para se despedir do prêmio milionário essa semana. Por meio do Twitter, a cantora afirmou que conta com os internautas para que Aguiar seja eliminado quanto antes. ‘‘Será que chegou a hora?”, disparou ela.

Publicidade

Enquetes disponíveis na internet indicam que a briga pela permanência na casa está bastante emocionante, visto que os números mostram uma disputa acirrada entre Jessi e Arthur.

Publicidade

Relação de Lina e Arthur antes do BBB22

Os dois já haviam trabalhado juntos na série Segunda Chamada, na Globo, muito antes de receberem o convite para participar do reality. Eles foram um casal cheio de altos e baixos na ficção.

Após sair do programa, Lina foi bastante questionada sobre o assunto nas redes sociais, logo, ela decidiu falar sobre como foi sua relação com o galã na época.

Segundo ela, durante as gravações, ela se sentiu incomodada com a postura do rapaz, além de não ter recebido nenhum apoio da parte dele para um melhor desempenho na cena.

Publicidade