in

BBB22 – Arthur Aguiar faz malas antes de eliminação e comentário do ator não passa despercebido

O marido de Maíra Cardi está na berlinda ao lado de Eliezer, Douglas e Jessilane.

Globo

Arthur Aguiar é um dos emparedados deste domingo (17/04). O ator foi escolhido para a berlinda por seus companheiros de jogo na última formação e ficou abalado com a situação, pois aparentemente não esperava por esse baque dos próprios aliados.

Publicidade

Nesta manhã, depois de concluir suas tarefas matinais, o marido de Maíra Cardi decidiu ir organizando suas coisas dentro da mochila, como é de praxe na casa para todos os emparedados, que devem deixar os objetos na despensa antes do anúncio da eliminação.

Depois de uma madrugada de festa no Big Brother, Pedro Scooby acordou e logo viu Arthur guardando seus pertences: “Que isso?! Que loucura! Já de manhã?“, questionou o surfista, que dormia no Quarto Grunge . 

Publicidade

Arthur, então, faz um comentário que mostra o quanto está confiante para retornar do paredão: “Vou deixar aqui, só cumprindo o protocolo. Mais tarde, à noite, eu volto para buscar essas malas aqui“, declara o emparedado ao brincar apontando para as malas: “Fiquem aí hein! Nada de sair. Time que está ganhando não se mexe“, finalizou.

Publicidade

Arthur foi posto na berlinda por votação da casa. Empatado com Douglas Silva, os votos foram desempatados por Gustavo, que é o líder. O bacharel não hesitou em citar o nome do pai de Sophia para ir à berlinda, que é a 15ª da casa.

Publicidade

De acordo com as enquetes, quem deve ser eliminada na noite de hoje é Jessilane. Contudo, o resultado final só será anunciado mediante da votação do público no site oficial da Globo. A decisão deve ser falada ao vivo por Tadeu Schimidt.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.