in

Festa tem informação externa e brothers ficam impactados: ‘Ainda não rolou’

Brothers chegaram a debater após receberem a informação durante a festa deste sábado (16).

Reprodução Gshow

Em meio à tensão da disputa de mais um paredão, os participantes do Big Brother Brasil 22 curtiram na noite do último sábado (16) mais uma festa na casa mais vigiada do país. Uma das atrações musicais foi o renomado sambista Jorge Aragão, que trouxe uma informação externa para os brothers acerca da realização do Carnaval.

Publicidade

Durante sua apresentação no reality show, já no início da madrugada deste domingo (17), o cantor contou que a tradicional festa ainda não aconteceu em solo brasileiro, deixando todos perplexos.

“Posso falar uma coisa? Carnaval ainda não rolou… O carnaval ainda não rolou”, revelou Jorge Aragão. Incrédulos com a informação, os confinados chegaram a duvidar do artista. Jessilane, inclusive, chegou a dizer que era mentira, e o sambista rebateu em tom bem-humorado: “Eu sou um senhor, não posso ficar mentindo…”, disse Jorge Aragão.

Publicidade

Além do sambista, o grupo de pagode Menos É Mais agitou os brothers durante a festa, que teve discórdia entre DG e Gustavo, Jessilane flertando com Paulo André, além do clima de despedida.

Publicidade

Edição agitada

Logo após o Fantástico, o apresentador Tadeu Schmidt conduz mais um programa do BBB22 e com “agenda” cheia. Além da eliminação, onde Arthur, DG, Eli e Jessi disputam a preferência do público, haverá uma nova prova valendo a liderança e a formação de mais uma berlinda.

Publicidade

O final do BBB22 está programado para o dia 26 de abril. Diante disso, a logística de dois eliminados há cada semana continuará vigente. Depois da saída de um participante neste domingo (17), restarão seis sobreviventes na disputa.

Publicidade