in

Eslovênia aparece com novo visual após ser eliminada do BBB22: ‘E aí, gostaram?’

Modelo compartilhou o registro de mudança com os seguidores e recebeu diversos elogios.

Reprodução: GShow

Eliminada do Big Brother Brasil 22 no 11º paredão, a modelo Eslovênia vivencia uma nova fase pós-reality. Depois de retornar à Caruaru, cidade do Agreste Pernambucano, para rever familiares e amigos, a ex-sister embarcou para São Paulo e compartilhou com os seguidores neste final de semana uma transformação total no cabelo.

Publicidade

Ao invés do tradicional visual mid, apresentado no programa da TV Globo, a miss Pernambuco agora adotou fios longos, ainda no tom castanho.

“A mudança veio! Iniciando um novo ciclo com um novo visual! E aí, gostaram?”, questionou Eslovênia aos seguidores. Entre celebridades, amigos e fãs o sucesso do novo look nas madeixas foi amplamente elogiado.

Publicidade

Depois da movimentação cumprindo agenda e retornando para ver familiares, Eslo viajou à São Paulo onde reencontrou o affair do BBB22, Lucas Bissoli. A dupla apareceu junta e compartilhou um registro com anel de compromisso dado pelos fãs, indicando que eles vão seguir o relacionamento pós-reality.

Publicidade

Na última sexta-feira (15), Eslovênia esteve ao lado de Lucas e outros ex-participantes do BBB22 em um show do também ex-BBB, Tiago Abravanel. O cantor se apresentou na capital paulista pela primeira vez, após ter feito parte do programa da TV Globo, e convidou os amigos para dividir o momento especial.

Publicidade

Em um determinado momento da apresentação, o neto de Sílvio Santos chegou a classificar a atual edição do BBB como a “mais flopada da história”.

Noite de eliminação

Neste domingo (17), mais um integrante da casa dará adeus a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Estão na berlinda: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane, com cenário equilibrado de votação.

Publicidade