in

Prestes a deixar o BBB22, Jessi rouba a cena na festa, se declara para brother, chora e se despede da casa

A festa deste último sábado(16) foi marcada pelo clima de despedida, treta entre amigos e até uma cantada inesperada.

Foto: Reprodução/ Globo

A festa deste último sábado (16) foi marcada pelo clima de despedida, treta entre amigos e até uma cantada inesperada. Durante o evento, os brothers curtiram um show do cantor Jorge Aragão e do grupo Menos é Mais. Além disso, os confinados brincaram no videogame disponibilizado pelo patrocinador e se divertiram, dando close com um cenário montado para o Top 7 tirar várias fotos.

Publicidade

No entanto, quem roubou a cena foi a sister Jessilane, única mulher que permaneceu na casa. A bióloga aproveitou ao máximo a festa, riu, chorou, dançou e até se declarou para um brother. Antes de começar o evento, a professora disse que iria curtir a festa, pois poderia ser a última. A sister acabou exagerando na bebida e revelou ter interesse em Paulo André, ex-affair de Jade Picon.

Enquanto jogava no videogame, a bióloga aproveitou a oportunidade para dar em cima do velocista. Sem querer, ela logou na conta do atleta e começou a jogar para ele. Paulo André, que estava ao lado da bióloga, brincou com a sister e disse que ela o amava. Rapidamente, Jessi entrou na brincadeira e disparou: “PA, eu sou apaixonada por você. Se você quiser, eu também quero”.

Publicidade

O velocista instigou a professora e quis saber se ela tinha se declarado para ele. Sem papas na língua, Jessi disse que já estava com muitos problemas e que ficar com ele só seria mais um. “Não vai fazer diferença”, disse a bióloga.

Publicidade

No fim da festa, Jessi ficou reflexiva e acabou chorando quando escutou a música Troca de Calçada, da sertaneja Marília Mendonça. Segundo a bióloga, a canção estava em sua playlist e que isso era um sinal da produção de que ela seria eliminada na noite deste domingo (17). Aos prantos, a professora chegou a se despedir de Eliezer, seu único aliado no jogo.

Publicidade

Após a festa, o produtor e a professora conversaram e tentaram ficar otimistas em relação ao resultado do paredão. “Enquanto Tadeu não falar o nosso nome, a gente está no jogo”, pontuou a sister.

Publicidade