in

Resumo Por Amor (16/09): Laura vai à casa de Eduarda

Globo

No capítulo de Por Amor que vai ao ar nesta segunda-feira, 16 de setembro, na Globo, Laura bate na porta da casa de Eduarda.

Publicidade

Ainda neste capítulo, conversando com Meg, Marcelo explica para a mãe de Laura que em nenhum momento disse que deixaria de olhar para seus filhos, pois vai dar todo o carinho que eles precisam ter de um pai.

O empresário esclarece que não vai assumir nenhum compromisso com Laura, afinal, é Eduarda que ele ama. Furiosa, Laura, fingindo que está aceitando a proposta de Marcelo, prepara plano contra o rapaz.

Publicidade

Laura planeja revelar tudo para Eduarda

A filha de Meg está decidida a bater na porta da casa de Eduarda e contar para ela sobre sua gravidez. Magnólia, crente que iria ganhar uma piscina do marido, se decepciona com a surpresa que o contador lhe faz.

Publicidade

Oscar chega com uma piscina de plástico para presentear sua esposa. Atílio tece vários elogios a exposição que Helena organizou. A decoradora não consegue conter a emoção de ver o arquiteto lhe elogiar.

Publicidade

Arnaldo, vendo Isabel próxima de Seixas, tem certeza de que a mulher está tramando alguma coisa contra ele. Cada vez mais desconfiado de Rafael, Rodrigo trata o pai com hostilidade. Posteriormente, conversando com Virgínia, ele faz uma revelação.

Eduarda é procurada por Laura

O rapaz alega ter certeza de que seu pai está tendo um caso com Alex, porém, não sabe como provar o que está dizendo. Dilacerado, o rapaz chora no colo da mãe, que o conforta. Conforme planejado, Laura querendo jogar tudo na cara de Eduarda, vai à casa dela. Por Amor é exibida de segunda a sexta, após Álbum da Grande Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.