in

Carinha de Anjo – Cecília descarta Gustavo e deixa o marido incomodado: ‘Não posso’

Em Carinha de Anjo, climão entre o casal deixará Gustavo incomodado após rejeição de Cecília a convite.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Gustavo (Carlo Porto) marcará um importante compromisso que envolverá a sua empresa. Precisando se fazer presente no evento agendado para acontecer em São Paulo, e que envolverá o relançamento da marca, o empresário terá a intenção de levar Cecília (Bia Arantes) com ele.

Publicidade

No entanto, a surpresa para Gustavo será o rápido descarte da esposa à ideia. Chateado, ele até entenderá os motivos, mas não concordará, ficando bastante chateado com toda a situação. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela reexibida pelo SBT.

Gustavo chama Cecília, mas é descartado em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando Gustavo marcar o evento e, intimamente, já contar com a presença de Cecília. Fazendo questão de ter a esposa ao seu lado, ele fará o convite por mera formalidade, mas receberá a rejeição. “Não posso”, dirá ela, para a surpresa do empresário. Gustavo ressaltará a importância do momento, mas a professora dirá que tem as suas alunas e seu trabalho.

Publicidade

Afirmando que no meio da semana tudo fica mais complicado para ela, pois tem o trabalho no internato, Cecília ainda contará que pode ficar uma noite longe do marido. Gustavo, por sua vez, será compreensível, mas ainda mostrará ar de decepção. 

Publicidade

Apaixonado, Gustavo dirá que pretende voltar do evento assim que ele acabar, nem que seja durante a madrugada. Cecília dará bronca no marido, pedindo que ele durma no local, descanse e não dirija feito louco na estrada à noite. Surpreso, o empresário brincará com a amada, perguntando se ela quer ficar sozinha. Ela ri, constrangida, e pede que ele pare.

Publicidade

Publicidade