in

BBB22 – Arthur Aguiar rejeita conversa com Scooby e dá chega pra lá no amigo: ‘com Deus’

Ex-Rebelde não gostou nem um pouco dos argumentos dos colegas para indicá-lo à berlinda.

Reprodução: Globo

Arthur Aguiar está bastante chateado com seus companheiros de jogo. Isso porque os rapazes acabaram indicando o ator para ir mais uma vez ao paredão. Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André alegaram que o marido de Maíra Cardi havia sido o último deles a ir para a berlinda, o que ele não gostou nem um pouco.

Publicidade

O famoso disse que não concorda com o argumento dos colegas porque voltou recentemente de um paredão, embora tenha sido falso. Ele alega que sentiu todas as emoções de um verdadeiro e ficou bastante abatido com o fato de ter sido ‘traído’ pelos companheiros.

Nesta noite, Pedro Scooby percebeu que Arthur estava afastado e calado e se aproximou. Ao sair do banho, o ex-marido de Luana Piovani quis saber se o ator estava a fim de conversar, mas recebeu uma resposta negativa do ator.

Publicidade

Quer desabafar, falar alguma coisa? Está pensativo“, questionou Scooby. O marido de Cíntia Dicker então, pergunta se Arthur está se referindo à conversa que tiveram ontem, após a votação para a formação do 15º paredão. Mas o ator nega, dizendo: “Não, com Deus“. “Ah, bom, justo“, finaliza o surfista.

Publicidade

Desde que foi indicado ao paredão na noite da última sexta-feira (15/04), Arthur tem se mostrado abatido. O ex-Rebelde tem evitado papo com os companheiros, com quem teve atritos após a votação. Neste domingo (17/04), Tadeu Schimidt irá anunciar quem será o eliminado entre o marido de Maíra Cardi, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane. A sister retém maior número de votos dos internautas  que acompanham o reality show.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.