in

Após Bolsonaro ironizar post de Anitta sobre a bandeira do Brasil, cantora bloqueia o presidente no Twitter

Os dois costumavam trocar farpas publicamente nas redes sociais; famosa explicou a decisão.

Foto: Reprodução/ Instagram @anitta

Anitta decidiu bloquear o presidente Jair Bolsonaro no seu perfil no Twitter na noite de ontem (16). O fato ocorreu depois que o parlamentar compartilhou uma publicação ironizando a famosa na rede social. A poderosa informou que o bloqueio é para evitar que o político tenha ainda mais visibilidade na internet por meio das suas publicações.

Publicidade

Ao se apresentar no festival Coachella, nos EUA, a artista estava vestindo uma roupa com as cores da bandeira do Brasil e justificou porque havia feito essa escolha durante a performance.

A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos brasileiros. Representam o Brasil em geral. Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país”, explicou a carioca.

Publicidade

A postagem foi compartilhada por Bolsonaro que disse concordar com a cantora, e ainda colocou algumas imagens da bandeira do Brasil ao lado do post.

Publicidade

Em seguida, a bela respondeu à provocação pedindo para ele ir procurar algo para fazer e bloqueou a conta dele no Twitter. “Meti logo um block (bloqueio) pra esses adms (administradores) dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz (repercussão) na internet”, argumentou ela para os seus fãs.

Publicidade

Depois, ela ainda explicou melhor os motivos que a levaram a agir dessa maneira. Segundo ela, a estratégia política de Bolsonaro agora é diferente, visto que ele está com uma equipe mais jovem para comandar suas redes na tentativa de fazer com que o político pareça ser alguém mais descolado. Para ela, dessa forma, os eleitores se esquecem das piadas e memes polêmicos e começam a acreditar que ele é alguém que tem senso de humor e assim conquista mais votos para a eleição.

Publicidade