in

BBB22 – flerte inesperado ‘atinge’ Jade Picon mesmo fora da casa: ‘Beijinho no ouvido’

Durante a festa da madrugada no BBB22, um flerte inusitado esquentou o clima na casa.

(Reprodução/TV Globo)

Durante a madrugada deste domingo (17), na festa do BBB22, a professora Jessilane Alves decidiu se jogar de vez nos últimos momentos do programa e brincou com Paulo André sobre um possível romance junto ao velocista. Já embriagada, a professora assumiu que beijaria o atleta olímpico sem maiores problemas no reality.

Publicidade

Assumindo que quer pegação no reality, Jessi tentou investir no ex-affair de Jade Picon, o que respingou fora do programa, gerando diversos memes nas redes sociais. O público, inclusive, brincou falando que Jade precisava ter cuidado, pois Jessi estava na volta do atleta olímpico. 

Jessi é direta com Paulo André no BBB22

Enquanto jogava videogame na festa, Jessi era provocada por Arthur Aguiar, que constantemente dizia que a professora estava ali por causa de Paulo André. Foi a deixa para o atleta brincar, afirmando que a comadre o ama. Sem filtro, Jessi então respondeu que é apaixonada por PA e que se ele quiser, ela também quer, dando a entender que beijaria o velocista. 

Publicidade

Entendendo como uma declaração de amor, PA e Arthur provocaram a professora de brincadeira, incentivando que ela falasse mais. Mais incisivo, Arthur Aguiar perguntou se Jessi estava apaixonada por Paulo André. A educadora, que não é boba e nem nada, respondeu que a palavra era forte e só queria pegação.

Publicidade

Arthur Aguiar sugeriu um beijo na testa, após a professora pedir um no ouvido. “Beijinho no ouvido não dá problema, não?”, questionou ela. Em seguida, ela recebeu um beijo na testa do seu novo crush no programa e foi feliz correndo para a pista de dança. Vale lembrar que, dentro do confinamento, Paulo André viveu um intenso romance com Jade Picon, que já deixou o confinamento do BBB22.

Publicidade
Publicidade