in

Pantanal- Tadeu bate de frente com José Leôncio após a chegada de Jove na fazenda: ‘Não é meu irmão’

Tadeu (José Loreto) sentirá ciúme de Jove (Jesuita Barbosa) e brigará com o pai na novela.

TV Globo

Vai ficar cada dia mais difícil para Tadeu conseguir disfarçar o ciúme que sente de Jove, e isso será motivo para resultar em uma briga entre ele e José Leôncio na trama do horário nobre. O pantaneiro pedirá para o primogênito não lhe chamar de pai quando o filho de Madeleine estiver por perto e ainda exigirá que ele trate bem a nova visita da fazenda. Porém, o rapaz não ficará nada satisfeito com as exigências e vai desafiar a autoridade do fazendeiro no folhetim. “Não é meu irmão”, falará o boiadeiro.

Publicidade

Embora se decepcione quando reencontrar Jove após vinte anos ao descobrir que o herdeiro é vegetariano, o pecuarista não vai conseguir esconder a alegria com a chegada do playboy, o que será suficiente para despertar o ciúme do filho bastardo de Leôncio. Em outro momento, quando estiverem a sós, o pecuarista pedirá para Tadeu se referir a ele como pai apenas quando estiverem sozinhos.

Triste com o pedido, Tadeu afirmará que o herdeiro do dono de terras é Jove, por esse motivo, não o chamará de pai na frente do rapaz. O personagem de Marcos Palmeira falará para o peão tratar muito bem o irmão mais novo, o filho de Filó levantará o tom de voz para aquele que todos acreditam ser seu padrinho.

Publicidade

Meu irmão ele não é”, dirá o personagem de José Loreto. “A não ser que tua mãe tenha mentido para mim”, responderá o todo-poderoso. O filho sairá em defesa da mãe, e ambos terminaram a conversa com os nervos a flor da pele.

Publicidade

Assim que chegar na fazenda, Jove vai se tornar amigo do Velho do Rio, que será responsável por proteger o rapaz enquanto ele estiver no Pantanal e ainda o aproximar de Juma na trama.

Publicidade
Publicidade