in

BBB22: Globo ‘desmascara mentira’ de Arthur Aguiar ao vivo e fãs do ator ficam revoltados: ‘Todos contra ele’

A emissora mostrou os momentos em que o ator participou das conversas em que foram traçadas estratégias da votação entre eles.

Globo

O ator Arthur Aguiar não gostou nada de ter sido indicado para o paredão justamente por seus aliados na noite da última sexta-feira (15/04). O marido de Maíra Cardi não concordou com o argumento utilizado pelos brothers, que resolveram que, quando chegasse a hora de votarem entre si, eles optariam por colocar quem não ia para a berlinda há mais tempo.

Publicidade

Arthur também não se conformou por eles terem descartado o paredão falso, pelo qual o ator passou recentemente. Após ter ido para o seu sexto paredão no programa, o ex-Rebelde protagonizou um barraco com seus aliados e afirmou categoricamente que não participou de nenhuma conversa em que essa estratégia utilizada por eles foi levantada.

A Globo, no entanto, provou mais uma vez que o ator estava mentindo. Em sua edição ao vivo, a emissora mostrou primeiramente um flashback em que os aliados de Arthur discutem com ele e falam que não consideram o paredão falso como um paredão de verdade. Veja o vídeo abaixo.

Publicidade

Depois a emissora mostrou um outro flashback em que o ator participa de uma reunião em que Gustavo levanta a estratégia de votar em quem não vai para o paredão há mais tempo. “Tenho uma proposta: vota quem foi por último“, disse Gustavo no vídeo. O VT mostra que Arthur Aguiar concorda com o argumento: “Que seja. O Líder coloca um de nós e vamos continuar votando“.

Publicidade

Os fãs do ator, no entanto, não gostaram nada de vê-lo sendo desmentido em rede nacional. Muitos telespectadores foram para as redes sociais para reclamar que a Globo estava querendo queimar o filme de Arthur. “O Arthur sempre jogou sozinho, sempre foram todos contra ele, inclusive a emissora“, escreveu um fã no Twitter.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com