in

BBB22 – Arthur Aguiar ‘prevê’ brother eliminado e detona atitude: ‘Público não concorda’

Em desabafo e ainda irritado pelo paredão, Arthur Aguiar crava saída de brother no paredão.

(Reprodução/TV Globo)

Na noite de sábado (16), momentos antes da festa começar no BBB22, Arthur Aguiar “cravou” a saída do ator Douglas Silva no paredão quádruplo deste final de semana. Para o marido de Maira Cardi, há uma razão implícita para a saída de DG.

Publicidade

Muito chateado com os votos recebidos pelo grupo de aliados, Arthur voltou a comentar sobre a estratégia montada por Douglas, Scooby, Paulo André e Gustavo, que culminou no paredão de Arthur. Segundo o ator, isso pode pegar muito mal com DG junto ao público.

Enfático na sua leitura de jogo, Arthur comentou que não se surpreenderia se Jessi e Eli voltassem da berlinda, que, na sua opinião, tem tudo para eliminar Douglas Silva, puxado no paredão pelo próprio Arthur.

Publicidade

Em sua conversa com Eli, o marido de Maira Cardi opinou que pode estar enganado sobre sua leitura, mas tem a sua visão sobre o jogo. “Não acho que o público concorda com o argumento que foi dado, porque ele participa, você entende que ele participa, ele vota”, disparou o ator.

Publicidade

Enquetes apontam disputa acirrada no paredão

Atualmente, o paredão quádruplo pode ensaiar a disputa mais acirrada do programa. Em várias enquetes espalhadas pela web, um resultado diferente do outro dá a dimensão de que a berlinda deste final de semana promete emoção até o fim. Com isso, somente quando Tadeu anunciar a saída do participante, o público do programa conhecerá o futuro eliminado, dado equilíbrio encontrado nas diversas pesquisas que abrangem a opinião do público. 

Publicidade

Na média, segundo levantamento de enquetes feitas pela GaúchaZH, a sister Jessilane é a favorita a sair, mas as pesquisas também apontam tendência de voto para Arthur Aguiar e Douglas Silva, com Eliezer correndo por fora.

Publicidade