in

BBB22 – Gustavo detona Douglas Silva, xinga o ator e faz ameaça: ‘Otário’

No BBB22, durante a festa na madrugada, Gustavo e Douglas Silva discutiram feio.

(Reprodução/TV Globo)

Durante a festa realizada na madrugada deste domingo (17) no BBB22, os brothers celebravam o Top 7 e riam juntos. Contudo, para alguns, a festa foi bastante animada, enquanto, para outros, de bastante estresse. Isso porque Gustavo e Douglas Silva se estranharam por uma atitude do ator apontada pelo advogado.

Publicidade

Após ficar incomodado com uma ação feita por Douglas, Gustavo ameaçou deixar uma toalha molhada na cama de DG. Em tom de deboche, o ator respondeu que, para compensar, deixará o cooler aberto. Irritado, o advogado preferiu deixar o assunto de lado, mas Douglas Silva não deixou barato e seguiu com a provocação.

Ali foi o limite para Gustavo, que, insatisfeito, xingou o ator. “Tu é um otário”, disparou. Douglas Silva pediu para o advogado repetir o que havia dito, e Gustavo reclamou da falta de senso coletivo de DG, algo que já havia comentado antes. 

Publicidade

Tentativa de se resolver no BBB22

Ao longo da festa, DG e Gustavo tentaram se reconciliar e conversar sobre a briga. Douglas tentou levantar a bandeira de paz, e Gustavo apenas rebateu sobre a necessidade de senso coletivo para todos. 

Publicidade

Sugerindo uma maneira de apaziguar a situação, DG deu a dica para o advogado apenas resolver o problema ao invés de reclamar e criar um clima ruim no confinamento. “‘O DG, esqueceu’ Qual é? Fechou e acabou”, disparou o ator, afirmando que não precisa dar satisfações ao advogado. 

Publicidade

Ainda revoltado, Gustavo disparou que já pediu mais de uma vez ao ator para fechar a tampa do cooler. DG rebateu e disse que o advogado não estava entendendo. O curitibano, no entanto, afirmou que o ator não entendia a necessidade do senso de coletividade. Ao fim, os dois seguiram com as celebrações sem maiores problemas no BBB22.

Publicidade