in

BBB22 – Jessi recebe ‘recado’ da produção durante a festa, entra em desespero e começa a chorar: ‘vou embora’

Ao escutar uma música que estava na sua playlist, a bióloga começou a chorar e afirmou ser um ‘sinal de despedida’.

Reprodução: Globo

A festa do Big Brother Brasil terminou na madrugada desse domingo (17). No fim do evento, Jessi, que está enfrentando a berlinda ao lado do ator Douglas Silva, do cantor Arthur Aguiar e do produtor Eliezer, teve uma crise de choro por causa de uma música.

Publicidade

Segundo a sister, a canção estava na sua playlist e foi a primeira vez que tocou em uma festa no programa. A bióloga ainda disse que foi um sinal da produção a alertando que ela será a próxima eliminada do reality. Por conta disso, quando escutou a música Troca de Calçada, da cantora sertaneja Marília Mendonça, Jessi não conteve seus sentimentos e começou a chorar na pista de dança. Aos prantos, a professora gritou e disse: “Essa música é minha! Está na minha playlist. Pedro eu vou embora”.

Pedro Scooby e Paulo André, ao verem a reação da sister, tentaram acalmá-la e consolaram a professora com um abraço caloroso. Jessi continuou insistindo que a música estava na sua playlist e que seria um “sinal de despedida”. O velocista repreendeu o pensamento da bióloga e disse para ela aproveitar a festa ao máximo. “Não é tua. Para de chorar, senão vou chorar também”, disse o atleta, consolando a colega de confinamento.

Publicidade

Logo depois, começou a tocar a canção Sinônimos, da dupla Chitãozinho & Xororó, e a sister voltou a falar que a música também estava na lista que enviou para a produção do programa antes de entrar no reality show. Chateada, Jessi começou a lamentar a possível eliminação e continuou com a sua teoria.

Publicidade

No fim da festa, quando tocou o sinal para os brothers entrarem para a casa, Jessi voltou a falar sobre o “recado” que recebeu da produção e desabafou com Eliezer. “Vou sair, Eli! Tocaram minhas músicas todas!”, disse a bióloga. O produtor, por sua vez, consolou a amiga e tentou animá-la dizendo para ela ser otimista e confiar no público.

Publicidade

Publicidade