in

Resumo Bom Sucesso (16/09): Marcos revela para Paloma que Diogo está tramando contra ela

Globo

Em Bom Sucesso, no capítulo de segunda-feira, 16 de setembro, exibida pela Globo, Marcos revela plano de Diogo contra Paloma.

Publicidade

Ainda neste capítulo, para conseguir colocar Paloma como principal responsável do roubo na casa de Alberto, Diogo vai atrás de um aliado. Conversando com Pessanha, o advogado pede que ele lhe ajude a armar contra a costureira.

Percebendo que Alice está muito magoada com tudo que aconteceu, Paloma conforta a filha. Posteriormente, após conversar sobre o plano que armou com Pessanha, Diogo tenta entrar na mente de sua mulher.

Publicidade

Diogo manipula Nana

Ao falar com Nana, o advogado relata que vai fazer com que Paloma e Antônio, irmão da costureira, sejam presos como cúmplices dos assaltantes, pois tem certeza que eles estavam no meio do roubo. Ramon é procurado por Marcos.

Publicidade

O editor comunica ao noivo de Paloma que quer conversar com ela, pois precisa contar tudo que descobriu. Depois de ter o seu pedido atendido, Marcos consegue falar com Paloma, ainda muito chocada por tudo o que aconteceu na casa de seu patrão.

Publicidade

Marcos alerta Paloma sobre o plano de Diogo

Tentando alertar a costureira, Marcos comenta que Diogo está querendo armar contra ela. O editor revela que o advogado está juntado provas, pois tem intenção de provar que ela estava como cúmplice no roubo.

Enquanto isso, Alberto, ao acordar, chama pelo nome de Paloma. Nana, vendo que o pai prefere mais a costureira do que ela, não conseguindo se conter, mostra que ficou decepcionada com a atitude do empresário. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.