in

Vídeo BBB22 – sem pudor, Jessi dá em cima de Paulo André e dispara: ‘se você quiser, eu também quero’

Bêbada, a bióloga revelou ao atleta Paulo André que tinha interesse por ele e que o beijaria.

Reprodução: Globo

A noite deste último sábado (16) foi de festa na casa mais vigiada no Brasil. Os brothers tiveram um show do cantor Jorge Aragão e do grupo Menos é Mais. Além disso, o evento tinha um espaço exclusivo para os confinados dançarem e interagirem uns com os outros.

Publicidade

No entanto, quem roubou a cena durante a festa foi a sister Jessilane, que aproveitou ao máximo a noite e ainda se declarou para um brother. Bêbada, a bióloga revelou ao atleta Paulo André que tinha interesse por ele. Ela ainda admitiu que beijaria o velocista no reality. “Quero fazer pegação”, disparou a professora.

Tudo começou quando o ator Arthur Aguiar disse para Jessi que ela estava em último lugar na colocação de um jogo de videogame, disponibilizado pelo patrocinador no evento. A bióloga, por sua vez, começou a jogar para não ser a última colocada. Enquanto jogava, a sister aproveitou a oportunidade para flertar com Paulo André.

Publicidade

Jessi estava bebendo, tanto que, por engano, logou na conta do atleta e começou a jogar por ele. Arthur, que estava por perto, alertou a bióloga e disse que ela estava na conta errada. Mesmo tonta, a professora insistiu em jogar e disse que não ficaria em último lugar.

Publicidade

Na ocasião, Paulo André estava vendo a sister jogar disparou: “Ela me ama. Ela me ama”. “PA, eu sou apaixonada por você. Se você quiser, eu também quero”, respondeu a bióloga. Surpreso com a resposta, o velocista questionou: “Tá se declarando para mim, Jessi?”. Sem papas na língua, a bióloga disse que já está cheia de problemas e que, ficar com ele, só seria mais um. “Um a menos, um a mais…”, disparou a professora.

Publicidade

Ao ver a cena, Arthur começou a incentivar a sister a falar mais. Jessi garantiu não estar apaixonada, mas deixou bem claro que gostaria de ficar com o velocista.

Publicidade