in

Na reta final da gravidez, Rihanna chega a Barbados e fãs estão empolgados com a chegada do bebê

A cantora é conhecida no mundo inteiro e os fãs estão esperando com ansiedade a chegada do seu primeiro filho.

Reprodução FolhaPe

A cantora Rihanna é um sucesso no mundo inteiro e arrasta multidões em seus shows. Agora, a famosa vive um momento completamente diferente em sua vida pessoal. Ela vai ser mãe pela primeira vez e os fãs estão super empolgados com a chegada da criança. A popstar está na reta final da sua gestação e chegou a Barbados, que é seu país de nascimento.

Publicidade

Rihanna vai dar à luz ao seu bebê em Barbados, segundo informação publicada pelo jornal Daily Mail. A cantora estava usando um minivestido aberto na frente, que deixava o lindo barrigão à mostra. O namorado da artista, o rapper A$ap Rocky, fez questão de encontrar a amada no aeroporto. Para tentar passar despercebido, ele optou por usar o capuz de uma blusa, porém, a tentativa foi fracassada.

Essa foi a primeira aparição pública de Rihanna ao lado do namorado após rumores de uma suposta traição. A jornalista que fez a publicação da fofoca acabou desmentindo a informação. A notícia afirmava que o rapper teria traído a famosa com a designer Amina Muaddi. A estilista também se manifestou publicamente negando os boatos de affair com A$ap Rocky e desabafou sobre a situação: “Sempre acreditei que uma mentira infundada espalhada nas mídias sociais não merece qualquer resposta ou esclarecimento, especialmente uma que é tão vil”.

Publicidade

Publicidade

Boatos sobre uma possível separação começaram a circular nos últimos dias, quando um blogueiro de moda teria dito que o casal havia se separado. Louis Pisano usou o seu perfil no Twitter para dizer que a cantora havia pegado o namorado a traindo.

Publicidade

Apesar do burburinho ter tomado conta das redes sociais, os rumores logo foram desmentidos. Agora, os fãs da cantora estão aguardando com ansiedade a chegada do primeiro herdeiro da famosa.

Publicidade