in

Maitê Proença já quebrou 24 ossos do corpo em variados acidentes: ‘Punho, dedos todos, perna, tudo foi quebrado’

A atriz esteve recentemente no programa do apresentador Fausto Silva, na Banda.

DCM

A atriz Maitê Proença é uma das artistas mais renomadas do Brasil. Ao longo de uma extensa jornada de muito sucesso nas telinhas da Globo, a veterana conseguiu conquistar o coração de uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

Publicidade

Nesta semana, Maitê esteve no programa do Faustão e durante uma conversa com o apresentador, que atualmente comanda seu programa na Band, contou que já quebrou 24 ossos ao longo da vida por conta de acidentes.

Na atração de Faustão, Maitê explicou os episódios: “Eu já quebrei 24 ossos e isso inclui 7 vértebras da coluna, fêmur, o nariz eu quebrei em 3 lugares e o tornozelo eu já quebrei várias vezes também”, contou a atriz, que deixou o apresentador impressionado.

Publicidade

Maitê revelou ainda que passou a fazer estoque de material para curativos devido à frequência dos acidentes: “Eu já deixo lá porque eu preciso, né? Punho, Dedos todos, perna, tudo foi quebrado”, detalhou a famosa.

Publicidade

A veterana, que já participou de dezenas de novelas durante a carreira, foi vítima dos mais variados tipos de acidente. Maitê caiu de cavalo, se acidentou de carro em movimento, de moto e chegou a despencar da escada.

Publicidade

Mesmo diante das situações aterrorizantes, Maitê conta com bom humor sobre os episódios, caracterizando os momentos como “uma loucura”. Faustão não perdeu a chance de brincar com a colega e disse que ela iria atuar na peça O Pior de Mim usando capacete.

Rubens Barrichello, que era um dos convidados do programa de Fausto Silva, também se divertiu e disse que daria um de seus capacetes para a famosa por conta de tantos acidentes que a cercam.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.