in

Na reta final do BBB22, Paulo André fala sobre reencontro com Jade Picon quando sair da casa

O atleta disse que combinou de se encontrar com a famosa fora do reality.

Globoplay

Com o BBB22 chegando na sua reta final, Paulo André já começa a imaginar como será seu reencontro com Jade, com quem teve um affair na casa mais vigiada do Brasil. Hoje (16), o velocista relatou que teve um sonho em que estava tendo um momento de descontração com a irmã de Léo Picon e outros participantes dessa edição.

Publicidade

Enquanto Gustavo e Scooby estavam cozinhando na cozinha da casa, o atleta falou sobre o ocorrido que aconteceu enquanto estava dormindo. “Sonhei com vocês. Não sei se estava geral, mas Jade também estava. Acho que foi o pós-BBB, tá ligado?”, disse ele todo sorridente.

Os outros dois não deram muita atenção para o relato do colega, mas mesmo assim ele insistiu em fazer o comentário falando que a influenciadora estava presente. Douglas questionou se estava todo mundo na ocasião, o rapaz respondeu que estava somente o grupo dos meninos, além da famosa.

Publicidade

Combinação entre P.A e Jade no confinamento

No último dia 13/04, o integrante do grupo Camarote conversava com Scooby e Gustavo quando falou sobre algo que até então ninguém tinha ciência, e somente agora ele resolveu falar sobre o assunto.

Publicidade

De acordo com ele, antes de a artista ser eliminada, eles combinaram que quando saíssem do reality iriam se encontrar aqui fora somente para ficarem relembrando os momentos que protagonizaram na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Jade já havia deixado claro que não pretende continuar com a relação aqui fora, e P.A também parece compartilhar da mesma ideia. “Não precisa ser um encontro para ficar, tá ligado? É só vibe e resenha“, disse ele deixando os fãs do casal triste com a sua fala.

Publicidade